sexta-feira, 31 de julho de 2015

DICAS PARA GUARDAR SECADOR DE CABELOS E CHAPINHA!!!

Olá pessoal!!!

Tudo bem?!!!


   Dá uma olhada como é a minha organização com os meus secadores de cabelo e a minha chapinha!!! Chega a dar um nervoso!!! Sem contar o tempo que eu perco para desembaralhar os fios de cada um, quando preciso usar!!!


   Por isso fui atrás de algumas dicas para guardá-los e organizar, ficando mais fácil e rápido na hora que preciso usar!!!

   Segue algumas idéias de porta secadores e chapinhas:







   Alguns móveis sob medida já estão facilitando a nossa vida:


   E algumas dicas que podemos fazer em casa o nosso próprio porta secador e chapinha!!!


Com um cano de PVC em Y e decorá-lo da maneira que mais gostar!!!


Com pedaços de canos de PVC de diferentes tamanhos e diâmetros, colocá-los na porta do armário do banheiro!!!


Com rolinhos que sobram do papel toalha, utilizar como guardador dos fios. Pode decorar da maneira que mais gostar!!!


   Encontrei no site do Mercado Livre algumas opções para comprar por R$ 26,39 e R$ 18,99:



   Eu acho que vou fazer os rolinhos de papel toalha para guardar os fios!!! Quando fizer mostro para vocês!!!


Beijosssss!!!


Patrícia Franco;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário